21/05/2010

Clipes Musicais com Zumbis

Nada pra fazer...fui ver uns clipes..quando tive a brilhante ideia de postar uns clipes que contam a participação de zumbis...nao lembrei de mais clipes...e na verdade to com preguiça indisposição para pesquisar outros...

Então vão só os que eu lembrei mesmo...





Claro que sou suspeito pra falar de Misfits...mas esse tem que ser o primeiro!!

Misfits - Scream



Esse é um dos meus preferidos, nao só pelo clip mas tambem pela música.

Deicide - Homage for Satan




The Creepshow - Zombies ate her Brain





Six Feet Under - The Day The Dead Walked



Essa é bem legal também..não só o video, que eu acho bem interessante, mas a musica que é bem empolgante e grudenta..pelo menos eu me empolgo =/


The Crimson Ghost - Blood Red


Esse clip não tem tantos zumbis, mas a musica fala sobre contagio.


Cannibal Corpse - Evisceration Plague




E claro que é impossivel nao deixar de citar:
Michael Jackson - Thriller



Reclamações, Dicas e demais encheções de saco nos comentários, por favor...rsrsrsrs

2 comentários:

Ana Elisa disse...

uoooow! mandou bem nesse post.

Misfits nao poderia faltar, claro.. bom de mais

The Creepshow eu adoooooro... é bem leve perto desses outros aí, mas legal tambem!

muito bom os clipes :D

JKB disse...

Oi (: Eu sou do ZumbiDorgado e também gosto muito de zumbis e pude notar que faltou dois clips na minha opinião que foram o Dancing with Myself do Billy Idol e o Do Ya do Mc Fly

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Ana Elisa disse...

uoooow! mandou bem nesse post.

Misfits nao poderia faltar, claro.. bom de mais

The Creepshow eu adoooooro... é bem leve perto desses outros aí, mas legal tambem!

muito bom os clipes :D

JKB disse...

Oi (: Eu sou do ZumbiDorgado e também gosto muito de zumbis e pude notar que faltou dois clips na minha opinião que foram o Dancing with Myself do Billy Idol e o Do Ya do Mc Fly