20/02/2010

Sessão de Sábado #01

Era pra ter postado isso cedo...provavelmente voces só poderão assistir isso no domingo... =(
Desculpas, estava numa festinha e acabei voltando agora pra casa...meiobebo...rsrsrsrs


sessão de sábado é dica de filmes e series...algo assim...alguma coisa pra voce perder tempo assistindo...deu pra entender neh?...como eu ja disse sobre meu gostos e como o titulo do meu blog é sobre zumbis, hj vou postar sobre isso...

Semana passada pude assistir uma mini-serie que queria ter visto desde o fim do ano...DEAD SET...sobre Zumbis, lógico.




A mini-serie é sobre zumbis (como ja disse)...mas foge do enredo tradicional...quer dizer...quase...mas é numa perspectiva bem diferente...ela é dividida em cinco capítulos, a trama conta a história de uma epidemia que transforma quase toda a população da Inglaterra em zumbis. Enquanto isso, os participantes que estão na casa do "Big Brother" não sabem do que está acontecendo do lado de fora, eles ficam realmente confinados e isolados do resto do povo infectado....6 pessoas que estão de fora, incluindo uma participante eliminada antes do ataque, a apresentadora do programa, o produtor e uma assistente (que praticamente é a personagem principal da trama), o namorado dessa assistente que está em outro lugar longe do set do BB e uma outra mulher que ele encontra no caminho...todos esses personagens lutam pela preservação de suas vidas, nem todos coseguem loggico e alguns adentram o set.

A serie é bem interessante e prende a atenção, é agoniante e bem assustadora e tem algumas partes um pouco comicas...o fato de ser uma infecção, como alguns fans de filmes do genero sabem, faz com que os zumbis não sejam molengas e lentos igual os filmes em que os mortos voltam a vida...esses são rapidos, ferozes e agressivos...tipo no 28 days later...


Eu gostei muito da serie...assisti praticamente tudo de uma vez e no final fiquei com vontade de ver mais...recomendo e garanto que é uma boa serie...Espero que gostem e tenham otimos pesadelos...rsrsrsrs


Del Vieira




Informações:

"Dead Set" foi criado pelo escritor inglês Charlie Brooker e exibido pela primeira vez na televisão britânica em outubro do ano passado. Devido a restrições de orçamento, o criador usou a sua página do Facebook para encontrar voluntários dispostos a atuarem como zumbis.
A série traz algumas participações especiais, como Davina McCall, a verdadeira apresentadora do reality britânico, além de alguns ex-participantes do programa.




Sinopse divulgada:
Filmes de zumbis fazem muito sucesso. Pelo menos, é o que dá para se presumir da quantidade de filmes feitos. Big Brother também é fenômeno de audiência, não só aqui, mas também na Inglaterra. Por isso, nem é de se estranhar tanto que tenham feito uma minissérie de TV juntando as duas coisas.

no dia de paredão do Big Brother inglês, zumbis começam a surgir em todos os cantos em busca de carne humana. Enquanto todos na ilha da rainha Elizabeth vão sendo transformados em mortos-vivos, o grupo confinado dentro da casa não tem a menor idéia do que acontece. Nem quando a equipe técnica, incluindo o mal-educado e grosseiro diretor do programa, são atacados.

Mas em breve, os participantes vão acabar descobrindo que o mundo lá fora está bem diferente. E terão que tentar superar suas desavenças para sobreviver.

E o pior, ter que conviver com o assustador fato de que ninguém mais está assistindo ao show e que não são mais celebridades. O seriado traz a participação da apresentadora do Big Brother inglês na vida real, Davina McCall, e de alguns ex-brothers.


Elenco:
Jaime Winstone - Kelly
Riz Ahmed - Riq
Adam Deacon - Space
Andy Nyman - Patrick
Warren Brown - Marky
Beth Cordingly - Veronica
Kathleen McDermott - Pippa
Kevin Eldon - Joplin
Raj Ghatak - Grayson
Chizzy Akudolu - Angel
Liz May Brice - Alex
Elyes Gabel - Danny
Shelley Conn - Claire
Kelly Wenham - Chloe
Jennifer Aries - Sophie
Davina McCall - como ela mesma
Gavin Hetherington - zumbi
Charlie Brooker - zumbi
Krishnan Guru-Murthy - como ele mesmo
Marcus Bentley - narrador do "Big Brother"


Episodios em rmvb legendado:
Capitulo 01


Capitulo 02


Capitulo 03


Capitulo 04


Capitulo 05




Pra quem baixa pelo torrent:
Capitulo 01


Capitulo 02


Capitulo 03


Capitulo 04


Capitulo 05


Legendas:



P.S.: Todos os links inseridos nessa postagens estão na internet..e nada se compara ao prazer de ter o original...fikdik

8 comentários:

Pato Atômico disse...

Maano, eu acho que eu vou baixar issodaew
hehehe
adoro zumbis! Já viu Eu Sou a Lenda né? Teeem que ter visto!
vlw!

Del Vieira disse...

ja vi sim..."Eu sou a Lenda" é um filme muito bom mesmo...e com um final surpreendente e emocionante...

Marko Carneiro disse...

SEU @#$$#@#...só pra te contrariar kkkk!
Entao, uma invasao zumbi no BBBsta ? Isso seria bem divertido naum ? Imagina, um zumbi cumendo o cerebro do Dourado...Que maldade com o zumbi...mereceia um destino melhor.Onde esta a Clear e o Leon quando se precisam deles ?

VITRINE MKN

flap blog disse...

Aff nem assisti!!! Falows ae parceiro

Del Vieira disse...

Marko...ja pensou um zumbi comendo o cerebro do orgastic...aff..que coisa...hahahahaa...

Allan Machado disse...

Parceria concluída.
Banner no blog.
Abraços
www.diariodomedo.blogspot.com

Ana Elisa disse...

vi o primeiro episodio agora
irado :B

Blogger disse...

Ever wanted to get free YouTube Views?
Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



Pato Atômico disse...

Maano, eu acho que eu vou baixar issodaew
hehehe
adoro zumbis! Já viu Eu Sou a Lenda né? Teeem que ter visto!
vlw!

Del Vieira disse...

ja vi sim..."Eu sou a Lenda" é um filme muito bom mesmo...e com um final surpreendente e emocionante...

Marko Carneiro disse...

SEU @#$$#@#...só pra te contrariar kkkk!
Entao, uma invasao zumbi no BBBsta ? Isso seria bem divertido naum ? Imagina, um zumbi cumendo o cerebro do Dourado...Que maldade com o zumbi...mereceia um destino melhor.Onde esta a Clear e o Leon quando se precisam deles ?

VITRINE MKN

flap blog disse...

Aff nem assisti!!! Falows ae parceiro

Del Vieira disse...

Marko...ja pensou um zumbi comendo o cerebro do orgastic...aff..que coisa...hahahahaa...

Allan Machado disse...

Parceria concluída.
Banner no blog.
Abraços
www.diariodomedo.blogspot.com

Ana Elisa disse...

vi o primeiro episodio agora
irado :B

Blogger disse...

Ever wanted to get free YouTube Views?
Did you know that you can get them AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FREE by registering on Like 4 Like?