15/02/2010

Primeira Postagem e Apresentação

Saudações,

Como primeira postagem queria dizer um pouco sobre o por quê do blog e como vou 'trabalhar' nele.

Bom, pra início de conversa, você pode ver quem eu sou na pagina de Autores, sou o Del Vieira, o criador e ate agora o único que manda nessa budega página...você pode ter uma idea de quem sou lendo depois sobre mim...

vou falar basicamente sobre Humor, música, filmes, series e o que vier na minha cabeça na hora que estiver vagabundando com uma folga.

Apesar do nome do Blog ser 'Zumbilizando', algo bem poser (#admito), não vou me prender somente aos zumbis...rsrsrs..realmente esse nome foi o menos pior que consegui...o nome que seria vocês não iriam gostar, ou iriam, sei lá...mas enfim...ficou esse...

- Mas me diga, por qual motivo, razão ou circunstância de ser essa escrotice coisa sinistra de nome??

R= Simples, meu caro leitor, não tem um motivo especial mesmo...mas Zumbilizando, na minha cabeça seria tornar Zumbi os leitores...e você me pergunta...como assim bial Del ?..ja viram como os zumbis ficam quando sentem o cheiro dos vivos? eles ficam maluco de dorgas...ainda não entendeu?....oww povo dificil de entender...quero que voces compartilhem um pouco da minha maluquice ideia de horror coletivo, que é o que se vê quando se vê um filme de zumbi, entendeu agora, neh?

Não, não vou forçar voces a lerem o blog... é apenas uma maneira de ilustrar como eu vejo o mundo em que vivemos...Se formos analisar o mundo em que vivemos, temos muitos zumbis circulando por aí...e muitos matadores de zumbis...mas isso é papo de maluco e não quero cansar voces lendo essa baboseira toda...na verdade eu ja me cansei de escrever

enfim...deixando de lado essa presepada de apresentação, no Blog vou postar coisas engraçadas, algumas dicas de musica, filmes, seriados.... enfim...sabe com é, não se pode agradar todos..vou fazer o possivel...na parte de musica, eu não sou tão eclético e só ouço o que me agrada...rsrsrsrs...apesar de saber respeitar e não tirar com a cara de quem ouve outras coisas...pode acreditar

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!