Sobre

O blog Zumbilizando foi criado por Del Vieira com a intenção que este viesse escrever ou só fazer crtl+c crtl+v sobre Musica, Filmes, Humor e entretenimento em geral. 


Mas como ele, Del Vieira, é um fanático por zumbis e filmes de horror, foi decidido por ele mesmo essa temática.


Pra quem nunca ouviu falar de zumbis pode dar uma conferida aqui e ler um pouco sobre a origem desse ser tão famoso no meio cinematográfico do horror. Eu não acredito que alguem vai clicar, ate porque se alguem nunca ouvir falar disso só pode ser um ou ser um extra terrestre...rsrsr


Um dos mais famosos divulgadores dos zumbis no meio cinematográfico, e o que eu mais considero por questões particulares, é o George Romero que desde a década de 60 vem fazendo filmes.


O primeiro filme que eu vi foi um remake do Night of the Living Dead, de 1990, que vi quando criança. Depois de muito tempo  eu baixei consegui esse filme em DVD pra guarda-lo como recordação pois é um dos melhores filmes dele...recomendo pra quem nunca teve o interesse no estilo. 


Outro 'divulgador' do estilo Zumbi já no meio da música foi a banda Misfits, que esse que vos escreve é fã, que toca Horror Punk que foi um estilo criado na década de 70 e falava muito sobre o tema.

0 comentários:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!