23/06/2010

Piadinha - Vida de Suporte



Tirado do VidaDeSuporte.com.br

19/06/2010

Tatuagem no olho.

Já tinha visto muitas fotos sobre detentos americanos que tatuavam a parte branca dos olhos, mas nunca como era feito, eu não faria e não acho nem um pouco bonito, alguém aí tem coragem? 

Guia Zombie !!

18/06/2010

Z - Day

17/06/2010

Jogos Mortais Real #TENSO

Homem amputa próprio braço após prendê-lo por 18 horas em caldeira
Ele optou pela solução radical ao perceber que membro se decompunha.
Americano utilizou um serrote após imaginar 'o que MacGyver faria'.


O americano Jonathan Metz, 31, amputou seu braço esquerdo após ter ficado 18 horas com o membro preso na caldeira de sua casa, na cidade de Hartford, estado de Connecticut. Ele foi liberado do hospital nesta segunda-feira (15) e já iniciou uma campanha para comprar uma prótese.


Metz classificou a experiência pela qual passou como "surreal" e descreveu os detalhes do caso em uma coletiva de imprensa realizada no hospital Saint Francis, em Hartford, ao lado de dois médicos que cuidaram de sua recuperação.


Segundo Metz, ele tinha descido ao porão de sua casa para consertar a fornalha de sua caldeira e ficou com o braço preso no aquecedor central. Após algumas horas sem conseguir tirá-lo e sem poder se comunicar com ninguém, ele começou a sentir o cheiro dos músculos de seu braço queimando e percebeu que o membro entrava em decomposição.


Após 12 horas, Metz pensou: "o que MacGyver faria?" e concluiu que amputar o membro era sua única chance de sobrevivência. "MacGyver" foi uma série de TV americana que passou no Brasil com o nome de "Profissão: Perigo". Interpretado por Richard Dean Anderson, o personagem-título era era um agente secreto da Fundação Phoenix, dotado de muita inteligência e astúcia que frequentemente escapava de situações perigosas através de truques engenhosos e rápidos. Não usava armas e seu canivete resolvia muitos de seus problemas.


Metz afirmou ter demorado seis horas para se "preparar psicologicamente" e iniciar a amputação. Ele chegou a perder a consciência algumas vezes durante o processo e se hidratava bebendo água da caldeira.


Sua esperança era de que, ao cortar o braço, ele poderia tirá-lo da fornalha mais facilmente, rapidamente congelá-lo no freezer, ligar para os serviços de emergência e recolocá-lo no lugar. Mas não foi possível.


Utilizando-se de um serrote, ele começou a amputação retirando seu bíceps. "Tudo estava indo bem e eu já estava na metade, quando uma grande quantidade de sangue começou a espirrar e eu tive de parar o corte".


Segundo os médicos, a decisão de Metz foi acertada e salvou sua vida. Quando os paramédicos o encontraram, eles conseguiram abrir a caldeira com um aparelho utilizado para remover pessoas feridas de ferragens em carros, e completaram a amputação.


Metz passou por uma cirurgia na qual recebeu um tecido muscular extra em seu ombro esquerdo que o deixa em condições para receber uma prótese. Sua família já iniciou uma campanha para comprá-la e, apesar de esperançoso, Metz afirma que já saiu no lucro. "Me considero sortudo e abençoado por ainda estar aqui", disse o americano. "O que me fez suportar tudo isso foi pensar na minha família, amigos e cachorro. Eu sabia que ainda tinha muito a viver".

Fonte: G1

14/06/2010

Lutador perde orelha em luta

O lutador Shigeyuki Uchiyama perdeu um pedaço da sua orelha no último dia 05 em uma luta de MMA após ter levado vários socos e joelhadas na cabeça até que foi arremessado nas cordas. Não ficou muito claro como o incidente aconteceu, mas podia se ver sangue na parte superior e inferior das cordas. Provavelmente, a orelha de Uchiyama ficou presa de alguma forma nas cordas verticais que seguram as cordas que cercam o ringue.

Imagens fortes a seguir.







Fonte: MMA

13/06/2010

Filha de pai metaleiro.

12/06/2010

Sessão de Sábado #02 - La Horde

Demorô mais saiu mais uma dica de filme pro fim de semana!!


Essa semana vi um filme interessante...La Horde.
De cara não acreditei que seria bom, confesso, mas resolvi assistir assim mesmo...comecei vendo OnLine num desses blogs que usam megavideo, vi dublado...mas logo nos primeiros 10 minutos ví que o filme prometia coisa boa...então parei e fui atras de um com qualidade melhor e com legendas.

O filme realmente me surpreendeu, com uma boa ação, alguns sustos...muito sangue...um cenário simples, um predio velho, um cemiterio e praticamente só isso. O filme começa com a cena de um cadaver e depois no enterro dele. A historia é a seguinte, um traficante (Adewale, Eriq Ebouaney- Transporter 3) mata um cara (esse do enterro)que é parente de um policial, Ouess. Eles se juntam e reolvem fazer justiça com as proprias mãos e partem para um predio onde o traficante se esconde. Quando chegam la são pegos pelo traficante. Enquanto rola o lance policial do filme nos andares de cima, o predio é atacado por esses zumbis...e a cidade já esta infestada e completamente destruida. O filme nao explica como os zumbis surgiram..mas eu, particularmente, nao me importo com isso...

Bom, nao conto mais...senão perde a graça...rsrsrsrs...Mas tem uma cena que eu achei muito boa (uma que vou inserir entre as melhores que ja vi em filmes de zumbi) e o final tambem achei muito bom e coerente.











IMBD
Ano: 2009

País: França

Realização:
Yannick Dahan, Benjamin Rocher

Intérpretes:
Claude Perron, Jean-Pierre Martins, Eriq Ebouaney,  Aurélien Recoing, Doudou Masta, Antoine Oppenheim, Jo Prestia, Yves Pignot, Adam Pengsawang, Sébastien Peres, Laurent Demianoff, Alain Figlarz, Stéphane Orsolani, Ali Karamoko, Maud Heywang...

Sinopse:
Norte de Paris. Como forma de vingança pelo assassinato de um dos seus colegas, quatro policias corruptos partem numa viagem de violência, para um edifício que serve de refúgio para os membros do gangue responsáveis pelo assassinato. Ao se encontrarem presos no edifício, e prestes a serem executados, sucede o inimaginável: uma horda de criaturas sedentas e canibalescas, invadem o edifício atacando todos os que encontram. Surgem alianças inesperadas quando são ameaçados pelo impensável.

Língua: FRA.
Legenda: pt-PT / pt-BR





Algumas imagens:


 



Espero que gostem...

Visite os Blogs: ZumbiDownload e Filmes de Zombies

11/06/2010

Escola de Zumbis

Depois de anunciamos aqui sobre a HQ "The Walking Dead" que está virando uma série para o canal AMC, agora divulgaram um vídeo das preparações com uma escola de Zumbis.

Lady Gaga ? #WTF

Veja o clip da Lady Gaga - Alejandro - com o audio alternativo!!




Não entendeu essa bosta postagem?...Continue lendo então!!
(não continue se você se chamar Alessandro! #avisei)









Agora sim henn!!

10/06/2010

Datas confirmadas para o Woodstock Brasil




Depois de muitos rumores, finalmente foi confirmado a realização do festival Woodstock no Brasil.

Segundo o site da revista Rolling Stone Brasil, o evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro.

Nenhuma atração foi confirmada ainda, o que tem despertado dezenas de especulações. Segundo o Lúcio Ribeiro, Pixies e Incubus são dois nomes certos, sendo que a primeira já confirmou pelo facebook um show no dia 10 de Outubro no Chile. Mas também segundo o Lúcio nomes como Smashing Pumpkins, Arcade Fire, RATM e Belle and Sebastian também estão em negociação com o festival.

E a especulação de bandas não para por ae, Pearl Jam, Foo Fighters, Smashing Pumpkins, Linkin Park, Limp Bizkit e até Bob Dylan são outros nomes citados em sites especializados.

09/06/2010

Heavy Metal do senhor!

Quem nunca em alguma dessas igrejas cristãs aqueles fieis em transe, totalmente alucinados, eu nunca entendi o porque sem a trilha sonora.

Assista agora com trilha sonora, até fiquei com vontade de assistir um culto.

SLAYERRRRRRRRRRRRRRR

Stormtrooper Zumbi!

O Death Trooper Stormtrooper inspirado no livro Star Wars: Death Trooper escrito por Joe Schreiber. Cada busto do Death Trooper vem com placas da armadura removíveis que revelam partes apodrecidas do soldado morto-vivo, incluindo o rosto desfigurado.


08/06/2010

Vai lá SuperMan, faz teu nome!! #FAIL


07/06/2010

Ilusão de Optica Fantastica

06/06/2010

Cleber Machado fala sobre seu Twitter Fake

Todos sabemos sobre a nova febre da internet mundial, o Twitter, quando muitos famosos estão também entrando nessa onda o Cleber Machado comenta sobre o seu Twitter Fake.

05/06/2010

15 álbuns para entender o Hard Rock.

A G1 divulgou uma lista interessante de 15 álbuns para entender o Hard Rock tem de The Kinks e The Who (uma das minhas bandas favoritas) até Wolfmother.

The Kinks – "Greatest hits!" (1966)
Com um riff selvagem e um solo eletrificado, o guitarrista britânico Dave Davies praticamente inventou o hard rock na faixa “You really got me”. Essa coletânea de singles reúne músicas da primeira fase do grupo, a mais barulhenta. Mais tarde o grupo se voltaria ao pop barroco psicodélico de discos como “Something else”, mas a semente da sujeira já estava lançada.

Cream – "Fresh cream" (1966)
O primeiro supergrupo do rock, que incluía Eric Clapton na formação, ajudou a dar as bases para o hard rock dos anos 70 com seu blues eletrificado. A versão nada comportada da já profana “Spoonful” se tornou um clássico do repertório posterior de Clapton e criou um novo patamar (na época) para a expressão “rock pesado”.

image

Led Zeppelin – "Led Zeppelin" (1969)
Com seu álbum de estreia, o grupo do ex-Yardbird (assim como Eric Clapton) Jimmy Page fundou o hard rock. Blues de branco, longos solos distorcidos, apelo sexual quase explícito e um baterista completamente insano são alguns dos elementos da equação que rendeu milhões de discos vendidos em todo o mundo até a morte de John Bonham, em 1980.

Black Sabbath – "Paranoid" (1970)
O Black Sabbath praticamente criou o heavy metal com seu primeiro álbum homônimo em 1970, mas no menos dark “Paranoid” o grupo acelerou o ritmo e deixou pérolas que influenciaram gerações inteiras do hard rock. É quase impossível pensar na história do gênero sem a acelerada faixa-título e a pesada e sinistra “Iron man”.

image

The Who – "Who’s next" (1971)
O Who já tinha ultrapassado sua cota de selvageria com seus shows nos anos 60, sempre terminados em quebra-quebra de instrumentos no palco. No álbum sucessor à sua ópera rock “Tommy”, injetam inteligência no hard rock, absorvendo sintetizadores e influências do minimalismo e da música indiana em faixas como “Baba O’Riley”.

Deep Purple – "Machine head" (1972)
Tão importante para o hard rock quanto para o heavy metal, a obra-prima do Deep Purple vai além de ter um dos riffs mais conhecidos de todos os tempos com “Smoke on the water”. Hinos à estrada como “Highway star”, os teclados cavernosos de John Lord e uma postura “estou pouco me lixando” – além do virtuosismo do guitarrista Ritchie Balckmore – fazem do álbum e da banda um dos favoritos do gênero.

image

New York Dolls - "New York Dolls" (1973)
Apesar de estar associado ao punk, o New York Dolls influenciou toda a geração de bandas glam que dominaram o estilo nos anos 80. Com seu blues anfetaminado e seu visual andrógino, o grupo era a versão travesti dos Rolling Stones, e chegou a compartilhar groupies e shows com bandas de hard rock como o Aerosmith.

image

Aerosmith – "Toys in the attic" (1975)
O terceiro disco do Aerosmith levou o grupo de Boston ao sucesso comercial e hoje é o seu álbum mais vendido nos EUA, puxado pelo sucesso da faixa-título e de “Walk this way”. Esta última também é responsável pela volta do grupo às paradas nos anos 80, quando foram sampleados e dividiram o clipe da faixa homônima dos rappers do Run-DMC.

Queen – "A night at the opera" (1975)
Apesar de passear por diversos gêneros ao longo da carreira, o Queen ganhou fama com suas guitarras altas e por introduzir elementos sinfônicos e teatrais no hard rock. Além da imortal “Bohemian rhapsody”, faixas como a vingativa “Death on two legs” atestam a criatividade do guitarrista Brian May, enquanto “Love of my life” é um dos melhores exemplares de balada roqueira.

Kiss – "Destroyer" (1976)
Com suas máscaras demoníacas e efeitos especiais nos shows, o Kiss uniu rock pesado a estética dos quadrinhos, o sonho perfeito de todo adolescente americano nos anos 70. Com hinos como “Detroit rock city” – homenagem à cidade industrial e lar de grupos como o Grand Funk Railroad – e “Shout out loud”, “Destroyer” é o disco essencial da auto-intitulada “banda mais quente do mundo”.

image

AC/DC – "Back in black" (1980)
Angus Young, guitarrista do AC/DC, talvez seja o segundo melhor compositor de riffs do rock pesado, atrás apenas de Tony Iommi do Black Sabbath. O álbum negro do grupo australiano – sinal de luto pela morte do vocalista Bon Scott – tem alguns dos momentos mais incríveis da banda. Como se tornou clichê lembrar, um fã de rock pode não saber a letra da faixa-título, mas com certeza lembra do riff.

Def Leppard – "Pyromania" (1983)
Os britânicos do Def Leppard foram um dos pioneiros da vertente glam do hard rock que dominou as paradas dos anos 80 nos EUA. No seu terceiro disco, o grupo abriu as portas para artistas como Mötley Crüe e Poison e ainda conseguiu desbancar Michael Jackson da parada de clipes da MTV com o vídeo de “Photograph”.

Van Halen – "1984" (1984)
Ultrapop e ultravirtuoso ao mesmo tempo, o grupo liderado pelo holandês Eddie Van Halen criou um estilo próprio onde os sintetizadores eram tão importantes quanto as guitarras. Contando com o performático vocalista David Lee Roth, a banda atingiu seu ápice em “1984”, com hits eternos dos anos 80 como “Panama” e “Jump”.

image

Guns N’ Roses – "Appetite for destruction" (1987)
O Guns N’ Roses tomou as paradas de assalto no final dos anos 80, encerrando sem cerimônia a onda glam e misturando punk rock com solos à Led Zeppelin. Com pedradas agressivas como “Welcome to the jungle” e “Paradise city” e uma capa censurada de autoria de Robert Williams, o disco garantiu a proeminência da banda no cenário roqueiro durante a primeira metade dos anos 90.

Wolfmother – "Wolfmother" (2005)
O trio australiano apareceu em 2005 com seu álbum de estreia provando que o hard rock está longe de morrer. Com direito a capa com ilustração de Frank Frazetta, o disco atualizou o som de bandas como Balck Sabbath e Led Zeppelin para a geração “Guitar hero” em faixas como “Woman”, “Dimension” e “Witchcraft”.

Fonte: G1

Camisetas Zumbi.

Tenho uma certa fascinação por zumbis e tudo que envolve esses seres, segue umas estampas muito legais de camisas com o tema.



Isso sim é motivo para uma passeata!





04/06/2010

Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas



O canal fechado AMC divulgou nesta quarta-feira (2) as oito primeiras imagens da série “The walking dead”, previsto para estrear em outubro nos Estados Unidos.
O programa é uma adaptação da HQ de Robert Kirkman, sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.
O seriado terá roteiro e direção de Frank Darabont, diretor de filmes como “Um sonho de liberdade” e “À espera de um milagre”. A 1ª temporada terá seis episódios ao todo.
A AMC é responsável por dois dos principais programas da TV americana da atualidade, os premiados “Mad men” e “Breaking bad”.

Adaptação de quadrinhos sobre zumbis chega à TV em outubro 2010.
Produção leva a assinatura de diretor de ‘Um sonho de liberdade’

Fonte: G1





Estão confirmados no elenco da trama os nomes de Andrew Lincoln, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Jeffrey DeMunn, Jon Bernthal e Laurie Holden. O projeto está sendo conduzido pelo produtor Frank Darabont, de “O Nevoeiro”.


A história, desenvolvida para os quadrinhos por Robert Kirkman, acompanha a vida de um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi. O local é comandado pelo policial Rick Grimes (Lincoln), que procura colocar ordem na região.

Veja as Imagens:





The Expendables - O Filme de ação do Ano

O melhor filme de ação a ser lançado esse ano depois de Crepusculo, The Expendables, vem com tudo e promete valer a pena. Com nomes de peso como: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Randy Couture (UFC), Steve Austin (os Condenados), Terry Crews (Julius - Every body hate Chris), David Zayas (Angel - Dexter), Participação da Semi-Brasileira Giselle Itié (Bela, a Feia).

Confira o trailer ou Corte os pulsos!!




Se liga no Cast dessa bomba!



Não gostou? Aposto que vc vai apertar em um dos dois botões!! ouNosDois