04/06/2010

Série ‘The walking dead’ tem suas primeiras imagens reveladas



O canal fechado AMC divulgou nesta quarta-feira (2) as oito primeiras imagens da série “The walking dead”, previsto para estrear em outubro nos Estados Unidos.
O programa é uma adaptação da HQ de Robert Kirkman, sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis.
O seriado terá roteiro e direção de Frank Darabont, diretor de filmes como “Um sonho de liberdade” e “À espera de um milagre”. A 1ª temporada terá seis episódios ao todo.
A AMC é responsável por dois dos principais programas da TV americana da atualidade, os premiados “Mad men” e “Breaking bad”.

Adaptação de quadrinhos sobre zumbis chega à TV em outubro 2010.
Produção leva a assinatura de diretor de ‘Um sonho de liberdade’

Fonte: G1





Estão confirmados no elenco da trama os nomes de Andrew Lincoln, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Jeffrey DeMunn, Jon Bernthal e Laurie Holden. O projeto está sendo conduzido pelo produtor Frank Darabont, de “O Nevoeiro”.


A história, desenvolvida para os quadrinhos por Robert Kirkman, acompanha a vida de um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi. O local é comandado pelo policial Rick Grimes (Lincoln), que procura colocar ordem na região.

Veja as Imagens:





1 comentários:

TON disse...

Sou muito fã dessa HQ, espero que não estraguem o trabalho do Robert Kirkman nessa série.

Postar um comentário

Pode comentar a vontade...só não nos xingue

Seu comentário é importante para avaliar cada postagem. Assim você nos ajuda a melhorar sempre. ~PapoBesta né?~

Comenta Ae!!



TON disse...

Sou muito fã dessa HQ, espero que não estraguem o trabalho do Robert Kirkman nessa série.